top of page

​​

Profissionais 
Certificados

São profissionais reconhecidos pelo MOSE Competence Institute por fornecer serviços de excelência em consultoria, avaliação e treinamento de acordo com os requisitos da certificação MOSE.

Certificações profissionais

Professional (Prático)

Pessoa que utiliza a certificação MOSE® para melhorar o desempenho e sucesso de sua organização, desenvolvendo práticas para melhoria de seu desempenho e cuidando para que os benefícios se expandam também para o ecossistema ao qual pertence.

2-ADVISER-SILVER.png

Adviser (Consultor)

Pessoa física certificada que possui o reconhecimento de conhecimentos suficientes para apoiar as organizações na conquista de uma certificação MOSE® Competence. Um Consultor, para ser reconhecido como tal, necessita estar vinculado a um Parceiro que acompanhará suas atividades.

1-APPRAISER-GOLD.png

Apraiser (Avaliador)

Pessoa física credenciada para realizar avaliações oficiais da certificação MOSE® Competence. Um Avaliador para desenvolver as avaliações necessita sempre estar vinculado a um Parceiro.

1-INSTRUCTOR.png

Instructor (Instrutor)

Pessoa física credenciada a realizar cursos oficiais da certificação MOSE® Competence. Um Instrutor, para poder ministrar cursos oficiais,  necessita sempre estar vinculado a um Parceiro.

Confira a lista de profissionais credenciados:
bottom of page